Aftermath (1994) - "Passa da loucura"



O filme é mais uma obra de Nacho Cerdá, cujo já teve algumas visitas no tema "necrofilia".
Ele filma o dia a dia de um necrotério e de dois legistas. Um legista normal, o outro completamente maluco, onde desde o começo já fica no ar que algo está pra acontecer por ali. É aflição desde o começo. Na apresentação mostra (de perto, com um close generoso) um cachorro esmagado e vísceras ao som de Mozart. Como se o tema necrotério já não fosse o bastante a ausência de diálogo coopera para a morbidez das cenas.


Olha, é um curta, mas é tão aflitivo que parece um longa metragem de 3 horas!
Passou das minhas expectativas, é doente e tem cenas que simplesmente eu não acreditei.
Já no meio eu me peguei falando assim: - Não, não ele não vai fazer isso... Não vai não... Não, ele não está fazendo isso! MEU DEUS!
E só piora... Vai tomando uma proporção inassistível.
Não gostei das cenas, é apelativo, chocante, de um mal gosto tremendo e fere todos os meus conceitos de moral.
Apesar de tudo, pra quem gosta de bons takes e fades intermináveis é muito bem feito. Tem começo, meio e fim, ótima fotografia, e dispensa comentários sobre os efeitos de maquiagem, né? URGH!

To avisando, melhor não ver. Vai por mim! Mesmo os estômagos mais fortes não vão gostar nada desse tema.

Não vai dizer que não avisei: Baixar "Aftermath"


Um comentário:

  1. Cara, quero muito falar com você!
    Temos um projeto, www.canalbrazucatrash.com e gostaria de te convidar pra participar com algumas resenhas. Não achei seu contato aqui então me procure!!
    berro@canalbrazucatrash.com

    ResponderExcluir